segunda-feira, 9 de março de 2009

1º Aniversário do Blog Manjar de Ideias

Adivinharam quem faz anos hoje???????????
Pois é o Manjar de Ideias Doces e não só... faz hoje dia 9 de Março 1 anito. Tudo começou numa típica tarde de trabalho á conversa com uma amiga, onde trocamos muitas receitas, surge então a ideia de como seria criar um blog de culinária onde poderia partilhar com todos as minhas receitas e não só. Tão depressa se falou disso, como cheguei a casa e fui logo tratar de pôr mãos á obra, e saiu o que hoje considero o meu livro de receitas virtual.
Espero continuar por muitos mais não só com receitas minhas assim como, com receitas que vejo de outras cozinhas e livros, que vou coleccionando para testar e que saiem da minha cozinha. Tenho tido um balanço positivo, com muitas visitas, e também pelas amizades virtuais que se criam.
A todos os que me visitam, comentando ou não, um bem haja e continuem compartilhando comigo este gostinho maravilhoso que é a paixão pela arte de bem cozinhar.
Foto: retirada do google.

31 comentários:

Anónimo disse...

Nani muitos parabéns querida!!!Que venham muitos mais aninhos cheinhos de boas receitinhas para nós nos delíciarmos!!! :D
Bjcas.

Manuela © disse...

Parabéns e muito obrigada pela partilha de tanta receitinha boa :)

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

nani muitos parabens para o teu blog que só tem coisas maravilhosas!!
que partilhes essas maravilhas por muitos mais anos!!
bjs

Vera Ribeiro disse...

Parabéns!!!E obrigado pela partilha...

Raspas de Laranja disse...

Então muitos Parabéns. :)

Unknown disse...

Muitos PARABÉNS a este blog maravilhoso e à dona que tanto se dedica a ele. Amiga esse docinho logo em baixo ficou lindo...lembras-te do bolo de bolacha?eu fiz...e ficou uma delícia...assim que der vou postar com o teu nome...tenho mais de 20 postagens para fazer...Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns por este ano de delícias!
Espero que continues por muitos e bons anos sempre a brindar-nos com as tuas receitas.

Um beijo.

Nela disse...

Parabéns amiga, tb faço um ano de blog em Maio, o tempo passa rápido mesmo, Deus te dê saude para continuares com o blog, como até agora, felicidades beijoquinhas.

Margarida disse...

Nani que este seja o primeiro de muitos mais! Eu vou continuar por cá. Muitos parabéns!
beijinhos

Unknown disse...

Nani, parabéns querida!
O tempo passa rapido né? Lembro dias atrás que comecei a blogar e logo o manga tb estará fazendo a sua primeira festinha.
Bjs

Anónimo disse...

Parabens que seja o 1º de muitos anos cheio de comidinhas boas...

ameixa seca disse...

Muitos parabéns... venham muitos mais e bons anos :)

Helena disse...

Nani
Parabens!Que continues a partilhar os teus manjares de ideias doces,por muitos anos!
Bj

Isabel Pisoeiro disse...

Então muitos parabéns e que continues com todas estas receitas fantásticas e deliciosas!! Que este blog conte muito mais aninhos!! Beijocas

Delícias e Talentos disse...

Nani, já andas nisto há 1 ano e eu só te conheço há pouco! Buá, buá, buá! :)
Adoro a tua cozinha com paparoca deliciosa, continua com o bom trabalho! Beijókas de parabéns!lol:)

Beatriz Belliard disse...

Nani, parabens !!! bjinhos

Isabel Seabra disse...

Parabéns!...se isto é tanta coisa boa só com um ano o que fará com dois...
bjs

Isabelocas disse...

Muitos Parabéns é sempre bom vir visitar-te e continua a presentear-nos com as tuas delicias.
Beijinhos

Borboleta disse...

Muitos parabéns a este Blogue sempre com receitinhas apetitosas...
Beijinhos !!

Estrela Cadente disse...

Muitos parabés, tens aqui receitas muito boas.
Beijinhos

Claudia Lima disse...

Nani parabéns!
Vida longa às delícias!
Bjs :)

bio_geo_esds@ disse...

Parabéns pelo rebento que já tem 1 ano. É um cantinho onde eu passo sempre.

Natália Eleutério disse...

A todos os que passaram por aqui, o meu muito obrigado.

edinha disse...

Parabéns e que venham mais cheios de coisas boas :)
Beijinho

Unknown disse...

Amiga, mesmo estando atrasada para os parabéns, que lhe desejar muitas conguistas e deliciosas receitas.
Espero que vc tenha sempre saúde e animo para postar sempre essas delicias que vc sempre posta.


Mil beijos e parabéns pelo lindo blog.

Nani disse...

Já tem um ano? Você está brincando? Meu Deus como o tempo passa rápido, parece que foi ontem mesmo que o pessoal achava que eu era você e que você era eu, rs
Parabéns amiga e xará!
Beijos

moranguita disse...

muitos parabens pelo aninho deste blog que vai fazer muitos mais acredioto.
Muitas felecidades e continua com as tuas boas sugestoes:-)
beijocas

Emília disse...

Parabéns pelo blog Nani!!
Depois dos blogs cozinhar ficou muito mais divertido!!
Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Já venho suuuper tarde, mas não podia deixar de dar os meus parabéns a este excelente blog k eu tanto gosto de visitar :)...
bjinhus querida, e continua...

Cris disse...

Nani... estou alguns dias atrasada, mas é muito bom chegar aqui e ver sempre este bom humor e boas receitas. Bjs!

Téia disse...

Nani querida, como estava viajando, só agora vi que este maravilhoso blog fez um aninho...Que legal...Vida longa ao blog e a blogueira. Você nos faz muito feliz com tanta receita divinal. Parabéns e beijo grande.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...