domingo, 19 de abril de 2009

Ainda o encontro na Invicta

Aqui vão as fotos tiradas no encontro de blogueiras do Norte carago, com a bela Ana e seu marido Gilbamar, do blog Eu Mulher. Eu fui das últimas a chegar ao referido encontro, adorei cada minuto, enquanto descia a rua de Stª. Catarina ia de telemóvel na mão a ligar á Ameixinha do bolg Canela Moída quase de 5 em 5 minutos. Deparei-me facilmente com o grupinho de lindas meninas, porque a Zé do blog Raspas de Laranja estava a murmurar um bocadinho pró alto, Nani, Nani onde estás???? E eu especada no meio da rua a acenar-lhes, fiquei bem coradinha não sei se da emoção se de tanta correria para as encontrar.... Beijinho para cá kiss para lá, muito prazer eu sou fulana tal e eu tal, depois disseram-me para eu adivinhar qual era quem, bem foi um desastre não acertei uma, comecei pela Mary do blog Chá, Canela e Chocolate a quem chamei de Mari, não sei também onde é que fui buscar o Mari quando sabia de certeza absoluta que era Mary (depois desta é que nunca mais me esqueço mesmo) as meninas todas gritaram em uníssono é MARY, e eu toda coradinha, já tinha cometido uma gafe, bem passemos á frente e então onde está a Ana???? Olho para trás de mim de onde vinha um burburinho em brasileiro e qual não foi o meu espanto vi a Ana, marido e a Noémia do blog Artes e Trapinhos, umas simpatias, achei a Ana muito menina, sim porque as fotos não lhe fazem justiça, pensei que fosse muito mais velha. A Ameixinha bem que posso dizer dela, pequenina, franzina como ela mesmo se intitula e uma linda menina, a Zé maior do que eu muito comunicativa, simpática, a Mary também linda, e coradinha mas pelo sol que apanhou durante a tarde, a Noémia também uma simpatia, comunicativa, aliás todas elas são lindas e simpáticas. O marido da Ana perguntou-nos porque não queriamos que as nossas fotos fossem publicadas, bem daquilo que temos visto e ouvido neste meio achámos por bem não nos expormos demasiado, daí as fotos estarem assim disfarçadas e como a opinião foi unânime temos que a respeitar. E como nunca escrevi um post tão longo, dou por finda a minha lengalenga, porque quem tem jeito para a coisa são as outras meninas, podem ir lá ver, nos bolgs mencioados acima. Cá fico á espera de mais encontros e com mais tempo do que tive com este, que para mim foi um encontro relâmpago, mas que valeu a pena para conhecer pessoas lindas que só conhecemos através da escrita de comentários nos blogs de cada um.









E para terminar mesmo, o meu muito obrigado á Ana e marido que tiveram a brilhante ideia do encontro, ás lindas meninas que se disponibilizaram para o realizar e fazer passar a palavra para quem quisesse comparecer, são elas, por ordem alfabética, Ameixinha, Mary, Noémia e a Zé, á Conceição e á Mónica que não tive oportunidade de as conhecer. Até ao próximo encontro.

13 comentários:

Delícias e Talentos disse...

Ena, já estou nostálgica!
onforme lia as tuas palavras ía relembrando as cenas e bateu.me a saudade...
Acho que o facto de termos estado todas juntas pouco tempo, deixou um vazio que temos de preencher um dia!
Um dia só para a galhofa e diversão! hehehe
Beijinhos fofos****

ameixa seca disse...

Ó amor, o importante é que chegaste a casa sã e salva he he É que isto da internet nunca se sabe e linda como és, qualquer um pegava em ti e fugia :)
Nós estamos tãooo amarelas... espero que não seja icterícia he he

Helena disse...

Nani
Agora já sei quem tu és na foto!
E tambem em que cidade moras,sim imaginava-te nos Açores...
Bj

Gina disse...

Nani,
Gostei de acompanhar mais esse capítulo do encontro de vocês.
Muito legal!
Bjs.

Unknown disse...

Acho que esse nosso encontro já estava marcado pelo destino. Foi um momento tão espontâneo, tão lindo que precisamos repeti-lo muitas vezes. Espero ganhar na mega sena ou o euro ficar mais do nosso lado para podermos ir a Portugal mais vezes.

Amiga, você é fantástica! Adorei muito lhe conhecer pessoalmente.

Mil beijos e um forte abraço

Gilbamar disse...

Oi Nani,

Para mim e Ana esse encontro foi um acontecimento deveras especial e inesquecível. Se bem eu não fizesse parte integrante da reunião, mas ali estava para acompanhar minha doce esposa porque afinal de contas viajamos para curtir juntos todos os momentos, a alegria e a doçura de todas vocês foram como bons contágios e maravilhosos augúrios. Senti-me feliz por esse encontro internacional de blogueiras que se conheciam apenas virtualmente, certamente o primeiro do gênero, e creio que o evento ficará como marco na história da blogosfera. Vocês todas, a partir daqueles momentos na cidade do Porto, sob o céu ensolarado de Portugal, na Estação de São Bento, depois na Livraria Lello, caminhando pelas ruas da cidade e, finalmente, no Shopping Via Catarina, tornaram-se efetivamente verdadeiras amigas de minha amada Ana. E, por extensão, minhas também. Pode ter certeza de que quando nos despedimos um mar de saudade tomou conta de nós.

Deixo o fraterno abraço meu e de Ana para você, Ameixa Seca, Mary, Noémia, Zé, Conceição e Mónica, nossas amigas em Portugal.

Unknown disse...

Esqueci de lhe contar minha minha grande gafe. Eu também chamei Mery de Mari, então você não foi a única,rsrs.

Mil beijos

Vera Ribeiro disse...

Acho tão bom estes encontros fora dos blogs, parabens para vocês assim é que se fazem grandes amizades...

Rivera disse...

Que óptima ideia!
Bem que se podia fazer um encontro assim em Lisboa!

receitasdapiteca disse...

Deve ter sido muito bom, poderem-se conhecer umas ás outras pessoalmente! Muito engraçado, sim senhora! :)
Bjcas.

edinha disse...

Foi sem dúvida um dia bem passado e divertido :)
Beijinho

Nani disse...

Encontros assim são tão bons né?! Ai que vontade de ter ido tb.
Beijos

Noémia disse...

Faltava cá eu a comentar, desculpa lá o atraso mas ando sempre de cabeça no ar!
Olha, linda, linda és tu! Chegaste tarde, mas chegaste. Isso é que importa. E os teus meninos tão lindos, saiem à mãe...:) (o pai que desculpe mas não o conheço para poder ajuizar).

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...