segunda-feira, 13 de abril de 2020

Páscoa 2020 - as delicias que fiz....

Este ano a Páscoa foi diferente, não pudemos visitar a família devido à pandemia COVID-19 que se vive em todo o mundo.
Passamos em casa e a pedido do marido e filhos, fiz-lhes a vontade e o que cada um pediu!
Bolo anjo canela, o preferido da minha Joana, deixo aqui o link com a receita:




 Aletria, pedido do marido- receita do livro base da bimby:


 Rosquinhas de canela as preferidas da minha filha Ana Rita:
 Bolo de chocolate, o preferido das minhas filhas:
 Arroz doce, fiz a receita do livro base da bimby, super cremoso, uma delícia:

 Bôla de carne, receita da minha cunhada Faty, sai sempre bem e foi feita a pedido do meu filho:
BOM APETITE!

Sem comentários:

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...