quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Camarão salteado com alho e molho tabasco

Foi uma das nossas entradas na passagem de ano, estava uma maravilha e o molho delicioso!
Ingredientes

500 grs de camarão
4 dentes de alho
sal q.b.
azeite q.b.
molho tabasco q.b.
  • Tempere os camarões com sal e reserve.
  • Num wok  antiaderente, aqueça o fio de azeite, junte os alhos bem picadinhos, deixe o azeite tomar o gosto do alho mas sem deixar queimar, junte os camarões e deixe saltear uns 3/4 minutos.
  • Regue com umas gotas de molho tabasco e sirva de imediato.


 BOM APETITE!

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Aspeto delicioso. Deixou-me a salivar.
.
Saudações poéticas e fraternas

Magui disse...

Das minhas entradas preferidas.
Bom fim-de-semana
Beijo

Aromas com Amor disse...

Que maravilha!
Bom Ano 2021!
Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

vais te rir foi a mesma coisa que eu fiz hehe so que eu meti limao e salsa os teus estam com um aspecto hummm bjs desejo um feliz semana

Mary - Strawberrycandy disse...

Fiquei com água na boca,...
Passei para desejar um excelente Ano Novo 2021!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...