domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal 2012

Natal é tempo... de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.
 Um Santo e Feliz Natal para todos!




7 comentários:

pimentinhas na cozinha disse...

Minha querida amiga, tenho passado sempre por aqui para visitar o seu cantinho embora nem sempre comente. Aproveito para felicita-la por ter ido ao Querida Júlia, muito gostei de cenhecê-la, só podia ser mesmo Açoreana, somos mulheres de garra. Um Bom e Feliz Natal extensivo à sua família, bjssssssssssss

Cindy disse...

Nani,passei para te desejar um feliz Natal,junto da tua familia,e tambem para te dizer que adorei conhecer-te,vi a reportagem do programa da Julia,parabens!
beijinho

Luisa Alexandra disse...

Boas Festas!

kika disse...

Feliz natal! bjks

António Je. Batalha disse...

Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com um Feliz Natal.
Sou António Batalha.

Su Delícia disse...

Boas festas!!

Beijinhos

http://sudelicia.blogspot.pt/

Entre Tralhas e Panelas disse...

Que aspecto delicioso:)
Beijinhos
http://entretralhasepanelas.blogspot.pt

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...