quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Gelado de gelatina de morango

Já foi feito em Agosto, mas só agora publico, qualquer época para mim, é boa para nos deliciarmos com um delicioso gelado, não fosse eu uma fanática por eles, estes que fiz, fizeram as delicias das minhas filhas....


Ingredientes

1 pacote de gelatina sabor a morango (usei da marca Royal)
1/2 litro de água
2 iogurtes gregos straciatela

  • Fazer a gelatina de acordo com as instruções na embalagem
  • Levar ao frigorífico e deixar solidificar
  • Retirar, triturar metade da gelatina e a outra metade partir em pedaços, misturar ambas
  • Juntar os 2 iogurtes, envolver muito bem e deitar em formas.
  • Levar ao congelador

BOM APETITE!

5 comentários:

São Ribeiro disse...

Achei a receita super interessante , simples e imagino que deliciosos.

Carla Ramalho disse...

Gostei muito da sugestão :)
Beijinhos...
Blog: Guloso qb

cozinha100segredos disse...

Este ano eu usei e abusei destes gelados! São fáceis, rápidos, saudáveis e deliciosos! Não dizem que natal é quando o homem quiser?! Cá para mim os gelados também é quando nos apetece! Beijinhos

O Cantinho dos Gulosos disse...

uma sugestão bem doce e fresquinha.


O Cantinho dos Gulosos

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Que bela sugestão! De certeza que aqui por casa seriam bem apreciados!!
Beijinho
https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...