domingo, 19 de junho de 2016

Bolo de aniversário da minha cunhada Faty



Caprichar no bolo é essencial para garantir que na hora de cantar os parabéns este se transforme num evento único!
Há dias comemorou-se o aniversário da minha cunhada Faty, e para cantar os parabéns o mano da Faty, o Luís, fez esse lindo bolo. 

O meu cunhado anda a treinar bolos artísticos, comprou um livro e a partir daí, foi só arranjar os ingredientes apropriados.
Para ser o primeiro bolo, saiu-se muito bem, não acham???
O Nuno ajudou o pai na decoração e fez as flores.
O bolo em si, muito simples mas muito fofo e delicioso, um  chiffon de laranja, decorado com pasta de açúcar nas cores branco e lilás.
Se quiserem a receita, deixem mensagem para eu pedir ao meu cunhado.




BOM APETITE!

5 comentários:

Iza disse...

Que lindo que ficou Nani :)
Bjs

São Ribeiro disse...

Muitos parabéns ao seu cunhado o bolo esta lindissimo.
As flores estão perfeitas.
Boa semana

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Lindo lindo lindo!!
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

cozinha100segredos disse...

Está lindíssimo! Ninguém diria que foi o primeiro bolo pois está perfeito! O interior também tem um aspeto maravilhoso! É bolo de quê?! beijinhos

Natália Eleutério disse...

É bolo chiffon de laranja, já pedi a receita ao meu cunhado, logo que ele ma dê eu ponho aqui, beijinhos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...