domingo, 20 de março de 2011

Grão de Bico com Ovos Mexidos

Eis o acompanhamento do post publicado abaixo!


Ingredientes


1 lata de grão de bico cozido (ou pode cozê-lo em casa) 500 grs
1 cenoura raspada
3 ovos
1 cebola picada
oregãos secos picados q.b.
sal e pimenta q.b.
azeite q.b.


Aloure a cebola picada no azeite, junte a cenoura raspada e mexa até murchar, acrescente o grão de bico cozido e os ovos batidos, mexa para cozinhar os ovos. Polvilhe com oregãos e tempere com sal e pimenta a gosto.


BOM APETITE!

18 comentários:

Aninha **Fairy** disse...

Olá Nani!!!

Está com uma aparência muito apetitosa!!!!!
Fiquei com fome de almoçar, mas ainda são 8:21 da manhã.... Ahahah!

Beth Martins disse...

Nani, me cousta mt sair daqui sem levar este pratinho bem deliciosos e bastante pratico a realizar, obrigado pela aprtilha amiga.

Beijinhos e bom domingo

moranguita disse...

olha parece-me muito bem esta refeiçao.
adoreoi tanto os queuqes como o grao com ovos.
beijinhos

Ana Powell disse...

Que categoria de prato.
Feliz Domingo ♥

Cindy disse...

Adorei, mais uma vez arrasaste Nani,muito bom mesmo e ja levo a receita comigo,beijinho

akombi disse...

fiquei curiosa com o sabor que teve de ser uma delicia hummmm.

Dulce Caldeira disse...

Que receita tão interessante, tenho que experimentar!
um beijinho.

Barida disse...

uma receita bem descomplicada mas apetitosa como eu gosto! Beijinhos :)

Abelha Maia disse...

Adoro a mistura de ovos com o grão.
bjsss

Susana disse...

Olá Nani,
aqui está uma acompanhamento muito fácil de fazer, ideal para momentos em que nao temos nada feito e não temos muito tempo para cozinhar.
Adorei!!!

beijinhos

Lourdes Sabioni disse...

Eu adoro ovos mexidos, simples ou com qualquer ingrediente são minha tentação!
Beijos e ótima semana para ti.

Susana Gomes disse...

Nani, adorei os ovos com grão, que petisco delicioso!
Hei-de experimentar.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Nunca imaginei juntar grão aos ovos mexidos, e adorei a ideia!!!!!

Fabrica de Biscoitos disse...

Huum muito bom mesmo esse blog dá água na boca.

Sandra disse...

Olha adoro grao de bico, por isso tenho a certeza que este acompanhamento será do meu agrado!

Beijinhos

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nani querida nunca experimentei grão de bico dessa forma, achei lindo!!!, adorei a sugestão, bj♥kas, Ana, ;)...

a disse...

Adorei a receita, o marido aprecia muito grão de bico, vou levar esta receitinha comigo para experimentar, tenho a certeza que vai adorar! E eu também :)) Beijinhos

Nela disse...

Olá Nani,bela receita k fizes te,rápida fácil e económica, e tem tudo aquilo k eu gosto, grão ovos..receita a experimentar, bjsss.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...