sábado, 27 de dezembro de 2008

Selo e Desafio

Ao Manjar de Ideias Doces foi atribuido há tempos um desafio das 5 manias e selo da Campanha da Amizade deveria passá-lo a outros tantos mas como gosto de todos os que me visitam e visito, sintam-se á vontade para os recolher.


O selo foi-me atribuído pelos amigos, Moonlight, O cozinheiro da Treta e Isabel Pisoeiro. Obrigado amigos deveria passar como ditam as regras as outros 12.

O desafio das 5 manias foi-me passado pelos amigos, Lua de Sabores, Eu Mulher e Luisa Alexandra. Obrigado amigas por se lembrarem de mim. As minhas manias são iguais a tantas já mencionadas por todos vós.

2 comentários:

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá querida passei para desejar boas entradas e tudo de bom para ti e para a família!
Obrigada pelas receitas tem feito sucesso cá por casa.
beijinhos grandes

Catarina Santos disse...

Mimos que bem mereces! Mas fiquei com pena por não ficar a conhecer melhor 5 manias tuas! Falta de tempo, eu compreendo :)

Beijinhos e continuação de Boas Festas!!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...