quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Prémios e distinções do meu blog

O blog Manjar de Ideias Doces e ....não só, foi distinguido com mais uns prémios que desde já agradeço a quem me nomeou com um pedido de desculpas por só agora me ser possível publicar. O prémio Dardos recebi-o da Tina do blog Lua de Sabores, do Apok@lypsus do blog O Cozinheiro da Treta, da Carmencita do blog da Caipirinha ao Cafezinho, da Donna Dani do blog Casa de Farinha,e da Mari'skitchen do blog Mari's kitchen obrigado amigos e passo o prémio a todos aqueles que me visitam.



O prémio Blog de Ouro foi-me atribuído pela Isabel do blog O Meu Cantinho Especial , pela Tina do blog Lua de Sabores, e pela Teia do blog Banquetes e Lanchinhos, obrigado amigas, passo também a todos os que me visitam e fazem já parte do meu dia a dia, sintam-se então pois todos nomeados.

1 comentário:

Isabel Pisoeiro disse...

Muitos parabéns pelos prémios e distinções, foram muito bem merecidos!! Beijinho

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...