segunda-feira, 23 de junho de 2008

Prémios e distinções do meu blog

O blog manjar de ideias doces e não só, foi distinguido com mais uns prémios, obrigado a quem me nomeou e a todos em geral que me visitam.



A Árvore da Felicidade foi-me atríbuida pela Joana do blog Mis Recetas Bordadas. As regras são por o link de quem nos nomeou e dizer 6 coisas que gostamos e outras 6 de que não gostamos. Eleger depois 6 pessoas. Bem há tanta coisa que gosto e pouca que não gosto, por isso passo o desafio a quem me visita e queira recolher o selo e passá-lo a outros 6 blogs.

Este selo foi-me passado pela Ameixinha do blog Canela Moída e pela Adriana do blog Sala e Cozinha. As regras são para por o link de quem nos nomeou e passá-lo a 7 pessoas. O MAIS IMPORTANTE É IR AO SITE: CAMPANHA DA MAMOGRAFIA DIGITAL GRATUITA, e dar um CLIQUE. Passo o desafio a todos em geral, porque sendo um problema comum, pode acontecer com qualquer pessoa, dê assim o seu contributo clicando.

1 comentário:

Angela Oeiras disse...

Parabéns pelos prémios... são bem merecidos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...